FINAL DE ANO, EDUCOM 2007





Estivemos reunidos em nosso encontro final (05/12) para avaliar o ano de 2007 que foi muito produtivo para a equipe do Educom. O Diretor da escola, professor Marcos Mendonça, agradeceu o empenho das equipes por terem contribuído com suas produções para o enriquecimento das atividades escolares e espera contar com todos novamente em 2008.

Abaixo, alguns membros da equipe EDUCOM 2007 deixam suas mensagens de final de ano para todos:

Desejo para vocês Um Feliz Natal e Um prospero Ano Novo.Espero que vocês continuem visitando o nosso blog.Stefanie Santos 6ºG

Desejo boas férias para meus amigos do educom. Gostaria que visitassem o nosso blog. Carla Beatriz 4ºF

Eu agradeço os alunos do educom pelo trabalho e pelo o carinho. Eu desejo as eles uma felicidade muito grande e um feliz natal e ano novo e tambem a prof°Rosemeire pelo o carinho e pelo que ela fez pelos alunos. Adoro todos eles.......Janaina 7°G

Eu desejo a todos os meus amigos do educom , e ao diretor Marcos.Eu desejo um feliz natal e um próspero ano novo e que o ano que vem seja mais legal do que esse ano. Bruna Lorraine 6°G

Eu quero agradecer ao diretor Marcos e também principalmente a professora Rose por ter nos ajudado nesse ano e quero desejar a eles, a vc e a todos meus amigos do educom um feliz natal e um próspero ano novo e boas férias...Felipe Lopes 7ªG

Comentários

Kelly Castro disse…
Parabéns alunos do EDUCOM e professora Rose,aprendi muito com vocês neste ano.
Boas festas de fina de ano.
Anônimo disse…
Meus queridos, o mérito do EDUCOM é todo de vocês, nada acontece sem equipe. Espero que todos tenham ótimas férias e estejam de volta com força total em 2008 quando novos desafios nos aguardam.
Mil beijos,
Teacher Rose
Eliete Maria disse…
Parabéns aos alunos do EDUCOM e a professora Rose que mostra garra e "que tudo vale a pena quando a alma não é pequena" como já dizia o grande poeta Fernando Pessoa.

Postagens mais visitadas deste blog

ESPORTE E CULTURA EMBAIXO DA PONTE