VIRADA CULTURAL 26/04

A Virada Cultural chega a sua quarta edição com muito mais atrações e novos palcos. Das 18 horas de sábado, dia 26 de abril, às 18 horas de domingo, paulistanos e turistas terão acesso a atrações culturais de diversas vertentes. Há programas para todos os gostos e todas as idades no Centro, nos CEUs e nas unidades do Sesc.



Mais de 5 mil artistas se apresentarão nas 800 atrações do evento. Para aproveitar ao máximo essa festa, o público contará com 55 toneladas de som, 800 mil watts de potência e 8,1 KVAs de luz – o suficiente para iluminar oito Sambódromos de São Paulo. Serão mobilizadas 1,8 mil pessoas na produção do evento.


Os serviços municipais terão seus horários extendidos: o Metrô funcionará por 24 horas ininterruptas. Parte do trânsito da região do Centro será desviada. Serão mobilizados 1,2 mil seguranças privados, 100 brigadistas, 30 ambulâncias, 2 quilômetros de grades e 350 banheiros químicos.


Inspirada nas noites brancas européias, a Virada Cultural assumiu características tipicamente paulistanas e se tornou uma das maiores movimentações culturais do mundo. A Virada Cultural é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da SPTuris, Sesc e Secretaria de Estado da Cultura.
http://viradacultural.org/virada

Confira a programação completa clicando no link

http://viradacultural.org/programacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPORTE E CULTURA EMBAIXO DA PONTE