Por água abaixo

Comentários

Unknown disse…
Foi uma pena oque aconteçeu com os nossos livros vamos todos da escola fazer uma campanha de doação para resgatarmos todos os livros perdidos ? :D.
Anônimo disse…
Concordo com a Barbara,mas quem vai querer fazer a campanha?Só nós dois?
Kelly Castro disse…
Bárbara.
Sua idéia é ótima!Procure sua professora orientadora de sala de leitura e converse a respeito,OK.Caso, você estude no
3º período, sou eu mesma.
abraço
kelly
pam disse…
Bom eu também gostei muito da ideia e agora somos três! ajudarei no que for preciso,caso isso dê certo eu sou a Samantha da 8ªE!

Espero que dê certo e eu lamento muito pelos livros da escola,afinal eles também são muito importantes!
Anônimo disse…
mais uque absurdo
Anônimo disse…
mas o que que adianta uns colaborarem e outros não...
mas é só ter calma e paciêçia e nós comseguimos a recuperar os livros perdidos.
Kelly Castro disse…
Oi Samantha.
Vamos conversar.Sua classe terá aula comigo na segunda - feira - 18:15.
Abraço.
kelly

Postagens mais visitadas deste blog

ESPORTE E CULTURA EMBAIXO DA PONTE