COM VOCÊS: LUÍS FULANO DE TAL



















Isso mesmo. Ele esteve aqui, conversou com todo mundo, falou de sua vida, seu livro, deu autógrafos e você pode ouvir o áudio de sua palestra diretamente no http://radioantoniocarlos.podomatic.com/. Você confere imagens de uma platéia atenta ouvindo as interessantes histórias narradas por Luis. Ele também passou pelas exposições que acontecem na escola e foi recebido por alunos das 8ªs A e B, responsáveis pela monitoria da sala KAFKA. De origem humilde, graduou-se em Letras pela USP onde fez também mestrado. Hoje, além de autor consagrado é também professor da Rede Municipal, trabalha na EMEF Arquiteto Luis Saia. Ouça na íntegra em nosso podcast.

Comentários

Kelly Castro disse…
Rose, nas duas primeiras fotos ele estava visitando a sala do Kafka, com monitoria das oitavas do 3º turno.Ele interagiu na sala - deixou o seu recado na parede - conversou um pouco com os alunos a respeito do universo literário kafkaniano e fez indicações de outras obras dentro do gênero temático em discussão com os alunos.
Obrigada Luis! Valeu!!!!!!
Profª Kelly
Unknown disse…
Oi, Pessoal!
Por gentileza, gostaria de ter algum tipo de contato com o Luís. Ele foi meu professor de Literatura tem uns 10 anos, no ensino médio, aqui em Guarulhos. Se fosse um e-mail seria bastante interessante.
Obrigada, Cibele
e-mail: belypereira@gmail.com
Anônimo disse…
Eu não acredito que um famoso escritor deu aula para mim o ano passado!
Ele já tinha me dito uma vez, mas pensei que o livro não era tão conhecido!
Só de pensar que ele foi meu professor...
Desejo a maior sorte para ele e agradeço muito por ele ter me ensinado durante um ano!
Anônimo disse…
https://www.facebook.com/pages/Lu%C3%ADs-Fulano-de-Tal/210265619051662?sk=wall

Postagens mais visitadas deste blog

ESPORTE E CULTURA EMBAIXO DA PONTE