UPS AND DOWNS OF SCHOOL

Os altos e baixos da escola. Trata-se de uma pequena coletânea de vídeos que foram realizados durante as aulas de inglês em setembro/09 com o objetivo de repensar juntamente com os alunos a sua relação com o espaço escolar. Estamos enfrentando problemas que são bastante comuns às escolas com grande número de alunos. Basta olhar ao redor para verificar sinais de vandalismo e violência. A consequência é estudar em um ambiente em que está cada vez mais difícil aprender e ensinar. Resolver um problema complexo com tantas pessoas envolvidas pede o engajamento de todos. Os vídeos realizados durante as aulas de inglês foram inspirados no estudo dos seguintes materiais:
Música e vídeo: Another Brick in the Wall - Pink Floyd - Uk; vídeo: A Vision of Students Today - Kansas University - USA.
A partir daí, os alunos foram desafiados a construir frases a respeito de si mesmos e de sua escola numa tentativa de mostrar quem somos, nossa relação com o espaço escolar e as possibilidades de transformação deste mesmo espaço.
PARA ASSISTIR AO NOSSO TRABALHO, VISITE
www.brazilianfriends.multiply.com , onde os trabalhos estarão temporariamente disponíveis para visualização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPORTE E CULTURA EMBAIXO DA PONTE