Ida ao teatro anima nossos alunos



Os alunos do 8º ano estão animados com as leituras apresentadas pela professora Kelly, OSL, elas são uma preparação de repertório para assistirem a peça "O poeta e as andorinhas", que acontecerá na próxima sexta-feira 11 de Junho, para alguns deles esta será a primeira experiência como público teatral.
Saiba mais sobre a peça lendo a sinopse abaixo, retirada do Guia da semana:
O Teatro Imprensa apresenta a peça O Poeta e as Andorinhas. Adaptado por Leonardo Diniz, o espetáculo traz inspiração em diversos contos infantis e em O Retrato de Dorian Gray, romance do escritor Oscar Wilde. A montagem conta com cenários de JC Serroni e figurinos de Leonardo Diniz. No palco, as histórias se entrelaçam e seus personagens dialogam entre si, refletindo os muitos caminhos e destinos que se cruzam na própria vida. Partindo de elementos que caracterizam tradicionalmente os contos de fada universais, a montagem faz um convite à reflexão sobre as verdades absolutas, as várias faces do amor, as injustiças, o preconceito, o narcisismo e a universalidade da arte.

Comentários

Kelly Castro disse…
Oi Margareth.
É verdade! Os alunos estão adorando conhecer os contos de Oscar Wilde.E fica aqui a dica para todos que queiram assistir ao espetáculo.Todos os sábados às 15:00h o teatro distribui ingressos gratuitamente.Para o público juvenil,vale a pena conferir.
Vamos ao teatro!
ariadne disse…
Eu gostei do teatro foi muito bom
legal e interessante se eu podesse eu ia de novo professora kelly me passa as fotos que vc tirou ai no teatro bjs
Kelly Castro disse…
Ariadne,
Fico feliz que você tenha gostado da peça.Quanto as fotos não poderei postá - las pois não pegamos a autorização de vocês para publicar as imagens.Na terça - feira depois do recreio me procura que te mostro OK, mas enquanto não tivermos o termo de autorização de uso de imagens assinado, não poderemos colocá - las aqui OK.
bjos
professora kelly
Hummm!!!! Também fiquei com vontade de ir...
Kelly, parabéns pela iniciativa.
Teatro, literatura, poesia e alunos:dá uma boa mistura cheia de ideias!!!!
Naty & Deia disse…
ai adorei o desenho e a parte da BOCA tmb sksksks mas e serio gOstei mto nunca ouvi falar mas tudo bem ..
beijos te masi de naty 6ºB
Larissa Machado disse…
amei o teatro adorei muito o jeito das andorinhas, dos rapazes tocando no inicio da peça como faziam antigamente a historia de oscar wilde que também estava na peça muito bom mesmo, os atores mereceram aqueles aplausos no fim dapeça e muito mais foi d+
XD

Postagens mais visitadas deste blog

ESPORTE E CULTURA EMBAIXO DA PONTE