webquest

Olá a todos.Estou divulgando uma trabalho que achei muito interessante.É uma webquest o endereço para acesso é http://www.webquestbrasil.org/criador/webquest/soporte_tablon_w.php?id_actividad=17900&id_pagina=1
Essa webquest vem sendo produzida por uma amiga minha, dos tempos da faculdade.Ela é professora de história na prefeitura e vem realizando com seus alunos esse tipo de aula,super interessante.Vale a pena conhecer.

Comentários

"A máscara é um objeto que causa um fenômeno intrigante, qualquer indivíduo pode se tornar outra pessoa por debaixo de sua cobertura. Este processo de transformação é apreciado por diferentes culturas para simbolizar seus ancestrais e divindades na maioria dos rituais.


Para alguns grupos, como tribos africanas, o poder da máscara vem desde o período de migração dos antigos povos. Algumas são criadas para assegurar colheitas férteis, fator muito importante na maioria das sociedades africanas, outras representam um papel sagrado na vida do indivíduo africano vindo desde sua infância até o momento de seu enterro".

Quem não criou suas próprias máscaras? Mesmo que sejam invisíveis?
Ser um outro, representar papéis, faz parte da construção do caráter de cada indivíduo... A Web quest realmente é muito interessante!

Postagens mais visitadas deste blog

ESPORTE E CULTURA EMBAIXO DA PONTE