Memória de festa junina

Passos de última hora

Lembro-me que a primeira vez que participei de uma quadrilha estava na segunda série do ensino fundamental. Não me lembro bem porque não tinha ensaiado antes, acho que minha sala não estava participando das danças... Sei que no dia fui requisitada para cobrir uma falta, pois estava arrumada a la caipirinha e com cara de quem quer dançar... Porém, não tinha a menor idéia de como se dançava quadrilha e a única coisa que me ocorreu, no momento, foi SEGUIR OS PASSOS DO MEU PAR. Foi bem engraçado, pois demorou um tempo para eu descobrir que deveria dançar como as meninas.
Isto aconteceu no antigo colégio de Vila Cristianópolis, que fica na Pires do Rio, aqui perto...

Marly Barbosa

Comentários

Rose Gimenes disse…
Sugestão: encontre uma imagem para ilustrar seu texto.
Ficou bacana.
Rose Gimenes

Postagens mais visitadas deste blog

ESPORTE E CULTURA EMBAIXO DA PONTE