Parabéns, alunos monitores!

Parabéns a todos os envolvidos neste trabalho!
Espero que os alunos monitores leitores, comecem a trazer para esta telinha dicas de leitura e comentários dos livros que estão lendo atualmente.Será bem interessante ver estas leituras compartilhadas.
Alunos monitores do segundo turno e professor João, por gentileza transmitam meus abraços e beijos para todos da 2ª A .Digam para as crianças que estou sentindo falta das corridas para um beijo,da Beatriz pulando para me abraçar, do marinheiro.marinheiro, marinheiro só, enfim de tudo e de todos !Em breve irei visitá- los, por enquanto estou sem tempo e cheia de reuniões, reuniões....
Já estou sabendo da novidade - a nova professora de vocês chegou!Aproveitem e estudem bastante!!
Beijos para todos!
Professora Kelly

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPORTE E CULTURA EMBAIXO DA PONTE