VANDALISMO



Texto escrito por: Ariadne Cristina, Caíque Lima, Joyce Nayara, Leonardo Henrique, Marly Alves, Mateus Souza e Maxswell da Silva.

Dia 22 de abril (quinta- feira), os alunos das 7ªs e 8ªs séries novamente não tiveram aula de Educação Física.


Motivo: “Devido o muro da quadra ter caído e por causa da chuva, a escola estava constantemente sendo invadida por algumas pessoas da comunidade, inclusive, algumas que estavam subindo em cima do telhado e correndo sobre as telhas, acabaram quebrando as mesmas (conferir a foto acima), provocando um acidente que poderia ser fatal para si mesmos.” – Explica o professor Wilson de Educação Física.


Ainda não se tem a previsão de quando as aulas voltarão. Os alunos estão revoltados pelo vandalismo de alguns, mas não sabemos como acabar com isso(comentam os alunos monitores). A EMEF Antonio Carlos de Andrada e Silva é uma excelente escola com ótimos professores, porém nem todos sabem aproveitar o espaço educacional que têm.


Comentários

Kelly Castro disse…
Gente, que horror!!
Alunos, urgente !!!Façam alguma coisa, procurem o diretor da nossa escola, os conselheiros e informem - se a respeito das providências que foram encaminhadas e se não foram quando serão?
Naty & Deia disse…
aa gente tem que ajudar o muro ta orrivel eu vi tem que ajudar ....
thawanny disse…
e só pra complementar os alunos da propia escola estão acabando com ela um dia desses estavamos em aula quando seu um apagão nossa!!!
foi a pior coisa teve cadeiras voando alunos caidos ate alunos que passaram mal por ter um certo tipo de deficiencia então fica a dica cuidem de sua escola

Postagens mais visitadas deste blog

ESPORTE E CULTURA EMBAIXO DA PONTE