Brasil vencendo... (êÊbaa)

Vôlei de Quadra - Feminino


Brasil vence na estréia dos Jogos Olímpicos de Pequim. Os adversários não ofereceram resistência, a Argélia, a seleção brasileira marcou 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/11 e 25/10.
O técnico José Roberto Guimarães colocou na quadra Fofão, Paula Pequeno, Mari, Sheilla, Walewska, Fabiana e a líbero Fabi.
Nos 3 sets as brasileiras se comportaram como grandes devastadoras, não deram muita chance para as argelinas. Atuaram muito bem no bloqueio, o meio-de-rede eficiente, a levantadora Fofão tinha a facilidade de usar Paula Pequeno pela ponta e Sheilla na saída.
Uma certa descontração e até erros de saque deram pontos de graça para a Argélia, mas os vacilos logo foram revertidos em mais pontos. E, assim o Brasil começa com o pé direito a sua busca pela inédita medalha de ouro em Olimpíadas.

Vôlei de Praia - Masculino


Atuais campeões olímpicos, os brasileiros Ricardo e Emanuel começaram com bem a luta pelo bi nos Jogos de Pequim. A dupla teve uma estréia de sonho na competição: diante dos fracos angolanos Fernandes e Morais, garantiu uma vitória fácil por 21/8 e 21/13 e ganhou moral para seguir na disputa.
A partida serviu como preparação para um confronto que promete ser bem mais difícil para Ricardo e Emanuel, que estão no grupo C da competição. Na próxima segunda-feira, dia 11, às 2h (horário de Brasília), os atletas encaram os brasileiros naturalizados Jorge e Renatão, que competem pela Geórgia com os nomes de Geor e Gia. Já os angolanos enfrentam os australianos Schacht e Slack no mesmo dia.


Nessa madrugada ainda temos brasileiros no Boxe, no remo e na ginástica... Mas infelizmente não ficarei acordada para acompanhar... Amanhã tenho que acordar cedo... Então, quem puder amanhã pela manhã recolher as informações a postar aquii, não perca tempo.! Vamos, qdo chegar em ksa depois do curso espero encontrar um monte de novidadees.!


( Pessoal isso aqui é bom d+ , ñ sabiaa q era tão legaal assim.! Se você postar 1 única vez tenho certeza que vai querer postar outra, e outra, e outra..)


( beeijos e Fiquem com Deus.)
By.: Deborah Camila de Freitas - Deh

Comentários

Deborah Freitas disse…
Ow Teacher. onde desligaa minha máquininhaa..? kkk
Rose Gimenes disse…
tá ligada no 220? só se acabar a força.
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

ESPORTE E CULTURA EMBAIXO DA PONTE